quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mostra de artesanato



Foi no dia 31 de Janeiro em Lisboa.
Neste dia comemorou-se o dia da freguesia do Colmeal e daqui sairam 2 camionetas com cerca de 80 pessoas para a R. de Stª Marta, alguns só pelo passeio e assistir á comemoração outros para vender umas coisitas. E lá havia de tudo, queijo, filhoses, broa, as casinhas de xisto que aqui se veem...





...os meus cachecois, toalhinhas e gorros.....
do lado direito as tapeçarias da C. unica que ainda faz trabalhos de tear por aqui....




ao fundo as bijoux da minha amiga B. e tambemos seus croches....
Havia tambem mel, licores, aguardente e imensa gente. No fim houve a actuação da tocata do rancho Vale do Ceira no qual eu danço e chegamos mesmo a dar um pezinho de dança. Acho que correu tudo muito bem. Parabens á União Progressiva da Freguesia do Colmeal http://upfc-colmeal-gois.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

E parabéns também às outras colectividades da Freguesia que juntamente com a UPFC se enpenharam neste evento.

Camila disse...

Meninaaaa me conta como foi isso de você morar em Barretos!!! Que coisa! Nossa que mundo pequeno hein?
Nossa que legal!
Que bom que gosta do blog, espero que volte sempre que puder.
Um abraço e um ótimo final de semana